08/10/2024 às 08:28h
Nesta época do ano é muito comum que romeiros mineiros peguem estradas com destino ao Estado de São Paulo, principalmente entre os dias 1º e 11 deste mês de outubro.
A devoção em Nossa Senhora Aparecida faz com que o setor hoteleiro na cidade de Aparecida do Norte aumente nesse período, como afirma o empresário do setor de hotelaria, Adriano Souza:
Clique e ouça Adriano Souza
Atuando há 10 anos no setor de hotelaria e turismo na região, Adriano ainda enfatiza que a presença de mineiros se destaca nesta época, sendo a maioria entre os pedidos de reservas de quartos. Ele ainda fala da expectativa para a movimentação de fiéis nos próximos dias.
Clique e ouça Adriano Souza
No ano de 2023, o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida recebeu quase 9 milhões de devotos. O fluxo de visitantes foi mais intenso no segundo semestre, com 58% dos devotos passando pela Basílica nesse período.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
29/03/2025 - Com quatro jogos, Campeonato Rural Sicoob 2025 começa neste domingo
28/03/2025 - Empreendedora pará-minense fala dos desafios e conquistas de investir em moda fitness
28/03/2025 - Lançamento da ‘Associação Por Elas’ lota o Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida
28/03/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural!
27/03/2025 - Plantio de árvores típicas da região é feita próximo a nascente do Ribeirão Paciência