28/02/2025 às 07:40h
Abrindo alas para as comemorações de Carnaval, nesta sexta-feira (28/02), a partir das 17 horas, a Praça Torquato de Almeida ganha novas cores para receber a população durante a tradicional Folia dos Fios Brancos, festa dedica ao público da terceira idade de Pará de Minas e região.
Com o apoio da Secretaria de Cultura, a comemoração será promovida pela pasta de Assistência e Desenvolvimento Social, comandada pela titular Cláudia Assunção, que comenta sobre a importância de promover momentos de lazer e socialização para a população:
Clique e ouça Cláudia Assunção
Isabel Faria, responsável pela Cultura de Pará de Minas, destaca a participação da secretaria, além das apresentações artísticas que serão promovidas durante o evento:
Clique e ouça Isabel Faria
Reserve sua fantasia para cair na folia junto dos assistidos da Cidade Ozanan e Centro de Convivência Social. O encontro será realizado das 17h às 20h,
Por: Júlia Mendonça
Imagens: Espacial FM
08/05/2024 - Oftalmologista orienta sobre cuidados com a conjuntivite
08/05/2024 - Secretaria de Saúde anuncia início da vacinação contra a Dengue em Pará de Minas
07/05/2024 - Obsesidade, hipertensão e diabetes; estes foram os temas de hoje
07/05/2024 - A troca de papéis entre mães e filhas; quando o amor se torna uma missão de vida
07/05/2024 - Sicoob Ascicred promove aos associados grande espetáculo circense
07/05/2024 - Prazo para emitir e regularizar título de eleitor termina nesta quarta
06/05/2024 - Nova parceria da CEMIG vai permitir parcelamento de débitos em até 12 vezes
06/05/2024 - Motoristas já podem renovar a carteira de forma on-line em Minas Gerais