28/02/2025 às 07:40h
Abrindo alas para as comemorações de Carnaval, nesta sexta-feira (28/02), a partir das 17 horas, a Praça Torquato de Almeida ganha novas cores para receber a população durante a tradicional Folia dos Fios Brancos, festa dedica ao público da terceira idade de Pará de Minas e região.
Com o apoio da Secretaria de Cultura, a comemoração será promovida pela pasta de Assistência e Desenvolvimento Social, comandada pela titular Cláudia Assunção, que comenta sobre a importância de promover momentos de lazer e socialização para a população:
Clique e ouça Cláudia Assunção
Isabel Faria, responsável pela Cultura de Pará de Minas, destaca a participação da secretaria, além das apresentações artísticas que serão promovidas durante o evento:
Clique e ouça Isabel Faria
Reserve sua fantasia para cair na folia junto dos assistidos da Cidade Ozanan e Centro de Convivência Social. O encontro será realizado das 17h às 20h,
Por: Júlia Mendonça
Imagens: Espacial FM
19/03/2024 - Superendividamento – você se encontra nesta situação?
19/03/2024 - ‘Ascipam Digital’ e Banco de dados Inteligente serão lançados na próxima quinta-feira
18/03/2024 - Patronato realiza 1ª Cavalgada Beneficente em prol da Capela Salesiana
18/03/2024 - Terceira parcela do IPVA 2024 vence nesta semana