28/02/2025 às 07:40h
Abrindo alas para as comemorações de Carnaval, nesta sexta-feira (28/02), a partir das 17 horas, a Praça Torquato de Almeida ganha novas cores para receber a população durante a tradicional Folia dos Fios Brancos, festa dedica ao público da terceira idade de Pará de Minas e região.
Com o apoio da Secretaria de Cultura, a comemoração será promovida pela pasta de Assistência e Desenvolvimento Social, comandada pela titular Cláudia Assunção, que comenta sobre a importância de promover momentos de lazer e socialização para a população:
Clique e ouça Cláudia Assunção
Isabel Faria, responsável pela Cultura de Pará de Minas, destaca a participação da secretaria, além das apresentações artísticas que serão promovidas durante o evento:
Clique e ouça Isabel Faria
Reserve sua fantasia para cair na folia junto dos assistidos da Cidade Ozanan e Centro de Convivência Social. O encontro será realizado das 17h às 20h,
Por: Júlia Mendonça
Imagens: Espacial FM
10/02/2024 - Advogado explica sobre caso de mulher que foi acusada de golpe por valor da maquiagem
09/02/2024 - Movimentação nas estradas e rodoviária para o carnaval
08/02/2024 - Nutricionista orienta quanto ao risco do consumo de energéticos no carnaval
08/02/2024 - Secretaria de Fazenda faz balanço parcial do IPVA pago em 2024
08/02/2024 - Em assembleia geral Sicoob Credirural apresenta números positivos do fechamento de 2023
07/02/2024 - Advogada explica sobre as folgas de carnaval; sou obrigado a trabalhar?