28/02/2025 às 07:40h
Abrindo alas para as comemorações de Carnaval, nesta sexta-feira (28/02), a partir das 17 horas, a Praça Torquato de Almeida ganha novas cores para receber a população durante a tradicional Folia dos Fios Brancos, festa dedica ao público da terceira idade de Pará de Minas e região.
Com o apoio da Secretaria de Cultura, a comemoração será promovida pela pasta de Assistência e Desenvolvimento Social, comandada pela titular Cláudia Assunção, que comenta sobre a importância de promover momentos de lazer e socialização para a população:
Clique e ouça Cláudia Assunção
Isabel Faria, responsável pela Cultura de Pará de Minas, destaca a participação da secretaria, além das apresentações artísticas que serão promovidas durante o evento:
Clique e ouça Isabel Faria
Reserve sua fantasia para cair na folia junto dos assistidos da Cidade Ozanan e Centro de Convivência Social. O encontro será realizado das 17h às 20h,
Por: Júlia Mendonça
Imagens: Espacial FM
02/01/2024 - Enrico é o primeiro bebê a nascer em Pará de Minas em 2024
02/01/2024 - Veterinário orienta sobre a importância da higienização bucal dos animais domésticos
02/01/2024 - Aneel mantém bandeira verde nas contas de luz em janeiro de 2024
29/12/2023 - Acidente entre dois coletivos deixa 21 feridos no bairro JK
29/12/2023 - E ai? Já definiu as cores para o fim de ano? Saiba quais estão em alta
29/12/2023 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
29/12/2023 - Festas de fim de ano chamam atenção para os cuidados com a alimentação
29/12/2023 - Ascipam faz entrega das premiações de decoração de vitrine e Mega Compra da Sorte