28/02/2025 às 07:40h
Abrindo alas para as comemorações de Carnaval, nesta sexta-feira (28/02), a partir das 17 horas, a Praça Torquato de Almeida ganha novas cores para receber a população durante a tradicional Folia dos Fios Brancos, festa dedica ao público da terceira idade de Pará de Minas e região.
Com o apoio da Secretaria de Cultura, a comemoração será promovida pela pasta de Assistência e Desenvolvimento Social, comandada pela titular Cláudia Assunção, que comenta sobre a importância de promover momentos de lazer e socialização para a população:
Clique e ouça Cláudia Assunção
Isabel Faria, responsável pela Cultura de Pará de Minas, destaca a participação da secretaria, além das apresentações artísticas que serão promovidas durante o evento:
Clique e ouça Isabel Faria
Reserve sua fantasia para cair na folia junto dos assistidos da Cidade Ozanan e Centro de Convivência Social. O encontro será realizado das 17h às 20h,
Por: Júlia Mendonça
Imagens: Espacial FM
11/03/2023 - Grupo Alterosa completa 64 anos de solidez no mercado de ferro-gusa
10/03/2023 - Motoristas devem ficar atentos ao início do pagamento do IPVA
10/03/2023 - Confira as opções de diversão para o fim de semana em Pará de Minas e região
10/03/2023 - Saiba os benefícios em consumir a carne de frango