Após ser contemplado na Lei Paulo Gustavo, o produtor audiovisual Cláudio Filho iniciou um projeto para produzir um curta-metragem chamado “Ela Está Aqui”, onde toda obra é realizada em Pará de Minas e com artistas da terra. No filme, a cidade é apresentada em um cenário cinematográfico imersivo de mistério e investigação.
O filme constrói uma trama envolvente como apresentada nas séries e filmes americanos de investigação. Além do curta-metragem, por meio da sua produtora, Cláudio Filho continuou a história do curta, desenvolvendo um longa-metragem, que vai detalhar a história completa da trama, produção que foi através de recursos próprios, sem vínculo com a Lei Paulo Gustavo.
Desta forma, o telespectador poderá ver a obra na versão estendida. O ator e diretor Cláudio Filho deu mais detalhes sobre a trama:
Clique e ouça Cláudio Filho
O curta-metragem já está sendo exibido na manhã desta segunda, desde as 8h e vai até as 11h, na Estação Cultural, antigo Cine Café de Pará de Minas, para escolas e ao público em geral.
O longa-metragem será exibido no dia 10 de agosto, sendo sua primeira estreia uma première. Em seguida estará aberto ao público de 11 a 16 de agosto, às 19h, ambas as exibições também na Estação Cultural. As duas versões do filme serão postadas no Youtube, em breve.
Por: Kelvin Fernandes
Fotos: Espacial FM
24/01/2024 - Minas Gerais vai decretar estado de emergência por causa da dengue
24/01/2024 - Começa o período de inscrições para as vagas remanescentes na rede estadual de ensino
24/01/2024 - CEMIG alerta para o aumento de raios em Minas Gerais
24/01/2024 - Empréstimo solicitado a Caixa pelo Executivo pode durar meses para aprovação
23/01/2024 - Crise na Santanense faz com que alguns funcionários optem pela rescisão indireta
23/01/2024 - Calor excessivo também requer cuidados com os animais de estimação
23/01/2024 - Trecho da Avenida Mello Cançado onde asfalto estava com defeito é finalmente reparado