07/08/2023 às 09:19h
O Festival “Cultura no Parque” chegou ao final da sua 5ª edição nesse fim de semana em um megaevento no Parque do Bariri, em Pará de Minas. Desde o dia 13 de julho, bares e restaurantes de Pará de Minas participaram de diversas atividades gastronômicas e puderam expor seus pratos e atrair ainda mais clientes.
No último sábado (5) e neste domingo (6), o público compareceu em peso no Bariri e conferiu shows de diversos artistas reconhecidos a nível nacional, como a banda Pato Fu, o que fez a final do “Cultura no Parque” mais uma vez ser um verdadeiro sucesso.
Nossa reportagem conversou com duas frequentadoras do festival. Uma delas já conhecia o evento e a outra participava pela primeira vez do “Cultura no Parque”. As duas gostaram muito do que viram:Sônia Pereira, proprietária de um dos estabelecimentos participantes do festival comenta a importância do evento para a gastronomia e cultura de Pará de Minas:
Clique e ouça Sônia Pereira
Clique e ouça Fernanda Medina
O segundo colocado foi o Bar Fornaia, do Grupo Dipanas. Já em terceiro lugar ficou o bar Nego.
E a banda Pato Fu, que está celebrando 30 anos de carreira fechou o festival com chave de ouro na noite de ontem. Nossa reportagem conversou com a vocalista Fernanda Takay, a qual destacou o reencontro com Pará de Minas. Ela agradeceu a organização e a presença do público:
Clique e ouça André Paiva
A organização do evento contabilizou ao todo cerca de 25 mil pessoas que passaram pelo Parque do Bariri, neste fim de semana.
Por Sérgio Viana
Fotos: Espacial FM
06/10/2023 - 1ª Tarde Recreativa da Saúde Mental será realizada em Pará de Minas
05/10/2023 - APAE de Pará de Minas promove grande bazar beneficente
05/10/2023 - Carros antigos despertam paixão de brasileiros e aumento na busca por coleções
05/10/2023 - Síndrome do esgotamento é reconhecida como doença do trabalho
05/10/2023 - Terreno vira “lixão a céu aberto” em bairro de Pará de Minas
04/10/2023 - Saiba quais são as frutas proibidas para animais domésticos
04/10/2023 - Direito e proteção de crianças e adolescentes é desafio para conselheiros em 2024