07/08/2023 às 09:19h
O Festival “Cultura no Parque” chegou ao final da sua 5ª edição nesse fim de semana em um megaevento no Parque do Bariri, em Pará de Minas. Desde o dia 13 de julho, bares e restaurantes de Pará de Minas participaram de diversas atividades gastronômicas e puderam expor seus pratos e atrair ainda mais clientes.
No último sábado (5) e neste domingo (6), o público compareceu em peso no Bariri e conferiu shows de diversos artistas reconhecidos a nível nacional, como a banda Pato Fu, o que fez a final do “Cultura no Parque” mais uma vez ser um verdadeiro sucesso.
Sônia Pereira, proprietária de um dos estabelecimentos participantes do festival comenta a importância do evento para a gastronomia e cultura de Pará de Minas:
Clique e ouça Sônia Pereira
Clique e ouça Fernanda Medina
O segundo colocado foi o Bar Fornaia, do Grupo Dipanas. Já em terceiro lugar ficou o bar Nego.
Clique e ouça André Paiva
A organização do evento contabilizou ao todo cerca de 25 mil pessoas que passaram pelo Parque do Bariri, neste fim de semana.
Por Sérgio Viana
Fotos: Espacial FM
21/08/2023 - Oficinas de inclusão integram programação da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência
19/08/2023 - Pará de Minas será palco de grandes nomes do Skate e BMX
19/08/2023 - Semana Municipal da Juventude se encerra com palestras na escola Fernando Otávio
18/08/2023 - Projeto “Blues na Escola” é apresentado em Pará de Minas
18/08/2023 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
18/08/2023 - Circuito E-Minas chega a Pará de Minas com grandes atrações
17/08/2023 - Causas de mortes por doenças crônicas alertam sobre cuidados com a saúde