06/09/2023 às 09:41h
O quadro Espaço Cidadão do Jornal da Cidade leva ao ar nesta quarta-feira (6), a reclamação de um pará-minense, que não quis se identificar, porém indignado com a quantidade de fios jogados na Rua Major Manoel Antônio, no centro de Pará de Minas, que foram trocados por empresas de telefonia da cidade, após um poste pegar fogo entre as ruas Sacramento e Alferes Esteves, na tarde da última segunda-feira (4).
O cidadão acredita que os funcionários das próprias empresas tinham que fazer a limpeza e o recolhimento após os reparos, em vez de deixar para o serviço de coleta urbana, já que uma chuva pode levar os pedaços de fios para bueiros, ocorrendo entupimento. Ele pede providências por parte da Prefeitura de Pará de Minas:
Clique e ouça Cidadão
Não foi possível identificar quais as empresas que fizeram os reparos no local. Nossa reportagem tentou levar a reclamação até a Prefeitura, porém o expediente já tinha se encerrado na tarde de ontem. O JC Notícias promete buscar repostas junto ao poder executivo nesta quarta (6).
Por Sérgio Viana
Fotos: Espacial FM
22/02/2023 - Atenção trabalhadores autônomos: saiba como regularizar sua situação perante o INSS
21/02/2023 - Entenda como o visagismo tem ajudado profissionalmente as pessoas
21/02/2023 - Saiba quais são as três frutas que não se devem dar aos animais domésticos
21/02/2023 - Fisioterapeuta orienta sobre a postura correta diante de viagens de carro ou ônibus
17/02/2023 - Polícia Militar orienta em como se manter seguro durante o Carnaval