03/08/2023 às 08:28h
Nesta sexta-feira (4), está marcada para ser realizada a eleição para a escolha da nova diretoria do Grupo de Resgate Voluntário Anjos do Asfalto de Pará de Minas. O pleito foi agendado pelos fundadores da associação, composta por 7 associados, conforme estatuto da entidade, que prevê que dois terços podem fazer o agendamento caso o presidente não promova.
Até o momento, duas chapas se manifestaram em participar da eleição. Uma delas, a Chapa 2, é encabeçada por Marcus Campolina, um dos fundadores e ex-presidente do Anjos do Asfalto de Pará de Minas.
Em entrevista ao JC Notícias, ele afirma que a eleição está prevista no estatuto da entidade, porém o edital não havia sido comunicado por parte da atual diretoria, ficando a cargo dos fundadores a fazer a comunicação. Marcus Campolina ainda explica que procurou o atual presidente da entidade, através de uma notificação extrajudicial, porém não obteve retorno sobre o pleito:
Clique e ouça Marcus Campolina
Marcus Campolina, que já foi presidente do Anjos do Asfalto por 6 anos e meio, informa ainda quais os próximos projetos pretende desenvolver, caso seja eleito novamente:
Clique e ouça Marcus Campolina
Nossa reportagem procurou a atual da diretoria da entidade para saber os motivos da não comunicação da eleição e informações sobre a Chapa 1, porém fomos informados que o presidente do Anjos do Asfalto entraria em contato com a emissora, oque não foi feito até o fechamento dessa matéria. O espaço segue aberto.
A eleição para escolha da nova diretoria do Anjos do Asfalto foi marcada para ser realizada nesta sexta-feira (4), a partir das 19h30, na Rua Waldemar de Oliveira, 606, bairro Santos Dumont, local onde está inscrito o CNPJ da entidade.
Por JC Notícias
Fotos: Arquivo Espacial FM
06/07/2023 - Tradicional Forró da APAE de Pará de Minas será realizado no próximo sábado
06/07/2023 - População idosa no Brasil cresceu 40% em menos de 10 anos
06/07/2023 - Guias de arrecadação de alvará e do ISS começarão a ser entregues em Pará de Minas
05/07/2023 - Escola de Artes vai promover curso de férias para a população