30/12/2024 às 07:38h
Fernando Amaral, também conhecido como Timbé, foi anunciado por Inácio Franco no início deste mês e será o responsável pela Secretaria de Coordenação e Ações Estratégicas, Comunicação Institucional e Orçamento Participativo, nos próximos anos.
Na última semana, a equipe de reportagem do Jornal da Cidade conversou com ele, que já atuou em outros mandatos de Inácio Franco, dentre elas, as secretarias de Governo, Administração e de Gestão Pública:
Clique e ouça Fernando Amaral
Na oportunidade, Timbé falou sobre a formação das equipes de comunicação, e de que forma estão planejando realizar os trabalhos. Ele ainda destaca o papel da imprensa diante dos desafios impostos:
Clique e ouça Fernando Amaral
Há 23 anos atuando na comunicação política, o então secretário terá uma missão ainda mais estratégica. Atuará, também, na Comunicação Institucional e no Orçamento Participativo. Atualmente, parte das equipes de comunicação está alocada na Casa da Cultura, mas segundo Timbé, a ideia é que toda pasta atue no prédio da Prefeitura.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
28/02/2025 - Festa em Família: Praça Torquato de Almeida recebe Folia dos Fios Brancos
28/02/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural!
28/02/2025 - Confira o que abre e fecha durante o Carnaval em Pará de Minas
28/02/2025 - Oportunidade: Sine de Pará de Minas abre inscrições para cursos profissionalizantes
27/02/2025 - Público aguarda premiação de obra de cinema brasileira no Oscar 2025
27/02/2025 - Em clima de folia; 96ª edição do Quinta no Museu celebra Carnaval
27/02/2025 - Inácio Franco apresenta planos para o imóvel usado pelo Colégio São Francisco
26/02/2025 - Programas Pé-de-Meia e Farmácia Popular; algo mudou após novo anúncio?