14/06/2023 às 08:26h
Em atividade desde 2019, o grupo voluntário Aumigos tem desenvolvido um trabalho fundamental na causa animal em Pará de Minas. Seis protetores, realizam um belíssimo serviço no cuidado de cães e gatos abandonados pelos seus tutores.
O grupo também realiza o trabalho de intermediar adoção consciente e cuidados veterinários por meio de parceiros. Os animais recebem o tratamento e muito amor e carinho, ficando a disposição para um novo lar. Com a ajuda destes parceiros, cães e gatos são castrados e medicados.
Clique e ouça Esther Mascarenhas
Esther Mascarenhas explica ainda os serviços prestados pelo grupo:
Clique e ouça Esther Mascarenhas
Lais Rios, que também auxilia nos trabalhos como voluntária, ressalta como o grupo se mantêm e convida a todos para ajudar nessa causa:
Clique e ouça Lais Rios
Lais explica sobre a nova campanha do grupo, “Empresa Aumiga”, que tem o objetivo de angariar recursos para a continuidade dos tratamentos:
Clique e ouça Lais Rios
Quer conhecer mais sobre esse grupo do bem? Entre nas redes sociais @aumigos_pm e saiba como ajudar.
Por: Kelvin Fernandes
Fotos: Espacial FM
20/02/2025 - Calor intenso pode afetar saúde de grupos vulneráveis como crianças e idosos
20/02/2025 - Dengue mata; Pará de Minas lança campanha de combate e prevenção
20/02/2025 - Humanize Consultoria em Gestão de Pessoas está anunciando vagas de emprego
19/02/2025 - Foi dada a ordem de serviço para o asfalto entre Bom Jesus do Pará e Córrego do Barro
19/02/2025 - Viajar de carro no Carnaval requer alguns cuidados dos motoristas
19/02/2025 - Assédio moral cresce e levanta discussões sobre as relações trabalhistas
19/02/2025 - Dengue; Vacinação para doses próximas do vencimento é ampliada pelo Ministério da Saúde
18/02/2025 - Nova viatura: Polícia Militar de Meio Ambiente recebe reforço móvel