09/10/2024 às 07:38h
O Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) iniciou uma importante fase nas obras do novo Centro de Hemodinâmica, que resultará em grandes benefícios para o tratamento de doenças cardiovasculares. No entanto, essa expansão também exige ajustes temporários no trânsito local.
Neste mês de outubro, a Rua do Cruzeiro, a partir da esquina com a Rua Benedito Valadares, será parcialmente interditada. Serão interdições de curta duração e ocorrerão em horários diversos ao longo do mês, conforme as necessidades da obra. Essa medida, aprovada pelas autoridades municipais, é necessária para garantir a segurança e o andamento do projeto com a máxima eficiência.
Durante este tempo, o HNSC promete minimizar ao máximo os impactos para pedestres e motoristas. Segundo a direção, o Centro de Hemodinâmica representa avanço significativo para o hospital, que poderá oferecer tratamentos de alta complexidade, como cateterismos, angioplastias e outros procedimentos cardiovasculares de forma mais ágil e acessível.
Com informações do HNSC
Foto: Espacial FM
10/12/2024 - Vacinas contra covid-19 serão enviadas até essa terça para todo o Brasil
10/12/2024 - Projeto Afroatitude encerra programação especial com destaque nas escolas municipais
10/12/2024 - Dermatologista dá dicas sobre como se proteger de queimaduras
09/12/2024 - Luiz Lima foi o convidado de Hélverte Moreira durante o JC
09/12/2024 - Defesa Civil de Minas Gerais celebra 47 anos com blitz educativa
09/12/2024 - Prefeitura de Pará de Minas faz alerta sobre tentativas de golpes
09/12/2024 - Muita calma nessa hora; dirigir no período chuvoso requer atenção de motoristas