26/11/2024 às 07:33h
Uma delas é Isabel Cristina Oliveira Faria Campos, que será secretária de Cultura. Com uma trajetória de destaque no setor cultural, Isabel Faria é formada em História, atriz profissional, diretora de teatro, produtora cultural e pós-graduada em Gestão de Museus e Moda. Sua experiência e dedicação fazem dela uma referência no campo artístico e cultural da cidade e região.
Isabel acumula 17 anos de atuação no Grupo de Teatro Iluminartt. Por 13 anos, foi professora de teatro na Apae, levando a arte como ferramenta de inclusão e transformação social. No setor público, sua contribuição também é notável: há 5 anos, está à frente da gestão do Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida.
Também nesta segunda-feira, Inácio anunciou Cláudia Assunção Faria como a nova secretária de Assistência e Desenvolvimento Social de Pará de Minas. Com uma trajetória dedicada ao bem-estar social, Claudinha Tatá, como também é conhecida, traz uma vasta experiência e compromisso com a população do município.
Formada em Serviço Social, Cláudia iniciou sua carreira na Prefeitura como estagiária na Secretaria de Educação, onde deu os primeiros passos na sua jornada no serviço público. Posteriormente, dedicou-se por 8 anos a importantes funções na área de Assistência Social.
Nas notas enviadas a imprensa, Inácio Franco destacou os currículos extensos excelentes de Isabel e Claudinha, para que fossem fatores primordiais para assumirem as secretarias.
Além de Isabel e Cláudia, Inácio já tinha anunciado como secretários: André Lara (Obras), Marcos Aurélio dos Santos (Educação), Paulo Francisdalle (Esportes), Ana Paula Couto (Gestão Pública), Gilberto Denoziro (Saúde) e Débora Faria (Procuradoria-Geral do Município).
Por JC Notícias
Foto: Divulgação/Instagram
17/07/2024 - Declare as Boas Novas é tema de congresso 2024 das Testemunhas de Jeová
17/07/2024 - Estão abertas as votações para eleger os Empresários do Ano em Pará de Minas
16/07/2024 - Iluminação Pública foi o tema do quadro de Hélverte Moreira desta terça-feira
16/07/2024 - Comunidade de São Cristóvão se prepara para festa do padroeiro dos motoristas
16/07/2024 - Dia do Comerciante mostra os desafios do seguimento no Brasil