14/01/2025 às 07:41h
Reconhecido pela igreja católica como uma pessoa virtuosa e honrosa, Padre Libério é um exemplo de fé.
Seus feitos milagrosos e sua passagem por terras patafufas são reconhecidos por fiéis até os dias de hoje. Um exemplo disso, é que mais um espaço de oração e devoção foi dedicado a ele, desta vez, no bairro São José. A idealizadora do feito, Edna Guimarães realizou também um sonho de família. Ela conversou com o JC Notícias:
Clique e ouça Edna Guimarães
Outro devoto do venerável é Padre Adelmo, que há mais de 18 anos luta pela beatificação de Padre Libério. Na semana em que voltou a celebrar as missas após um acidente em 3 de dezembro, o sacerdote comentou sobre a instalação de mais esse símbolo de fé na cidade:
Clique e ouça Edna Guimarães
A elaboração do projeto durou quatro meses para ser concluído e contou com o trabalho do artista pará-minense Wagner Vasconcelos. O espaço está situado na Avenida Paraguai, ao lado do Velório Municipal, no bairro São José, em Pará de Minas.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
28/01/2025 - Incertezas tomam conta de pais de alunos da Escola Pereira da Costa
27/01/2025 - Alunos são agredidos em festa universitário; PC vai investigar o caso
27/01/2025 - Instituições se preparam para o retorno das aulas nas redes de ensino de Pará de Minas
27/01/2025 - 192 VoIP; Samu reforça uso de aplicativo para solicitar atendimento
27/01/2025 - Infiltração de água das chuvas preocupa pacientes da Maternidade de Pará de Minas
24/01/2025 - 3ª edição: Jogos Abertos de Pará de Minas movimentarão quadras e espaços da cidade
24/01/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural