Começa hoje (28), às 11h, na sala 3 de cinema do Shopping Fabrika Mall, em Pará de Minas, o 7º Seminário do Conselho Municipal de Defesa de Direitos da Pessoa com Deficiência.
Clique e ouça Samuel Lopes
Como disse Samuel Lopes, as propostas poderão ser apresentadas no encontro. A ideia é entender e propor soluções acerca dos direitos das pessoas com deficiência. Mas, ele destaca que essa é uma oportunidade de um diálogo, que muitas das vezes trazem reclamações e que serão discutidas em um plano que será levado para uma instância estadual:
Clique e ouça Samuel Lopes
O Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Pará de Minas conta com 10 membros e se reúne bimestralmente na Casa dos Conselhos e tem como principal finalidade receber propostas, pautas, ofícios e demandas entre a sociedade e poder público.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
05/12/2024 - Futuro incerto; Escola Estadual Pereira da Costa tem funcionamento ameaçado
04/12/2024 - A conta de luz vai ficar mais barata em Dezembro
04/12/2024 - Médicos falam sobre os cuidados com a saúde a partir dos 60 anos
04/12/2024 - Setor de bebidas projeta aumento de vendas nas festas de fim de ano
04/12/2024 - Inácio Franco anuncia novo Secretário de Desenvolvimento Urbano para 2025
04/12/2024 - Oportunidade de Emprego no Nogueira Churrascaria
04/12/2024 - Juros abusivos; cobranças irregulares demandam atenção do consumidor
03/12/2024 - Engesp se prepara para reforçar o trabalho das equipes de limpeza no fim de ano