24/09/2024 às 08:51h
Ao todo, 18 modalidades fazem parte da disputa, e entre elas, a ginástica artística promete encantar o público e apresentar novos talentos no esporte que ganhou ainda mais visibilidade após as olimpíadas de Paris deste ano.
Iandra Gomes, treinadora da Escola Sol em Pará de Minas, representará o estado junto de uma aluna do estúdio, além de outras duas da cidade de Pouso alegre. Com orgulho, a técnica comenta sobre as convocações:
Clique e ouça Iandra Gomes
Iandra explica como o processo de treinamento é desempenhado assim como o convite para participar dos jogos. A atleta pará-minense Isabelly dos Santos Coutinho, de 12 anos, tem se dedicado entre 4 a 6 horas por dia para chegar preparada na competição:
Clique e ouça Iandra Gomes
A treinadora ainda fala sobre o contato com as outras atletas do estado:
Clique e ouça Iandra Gomes
A seleção mineira de ginástica artística competirá nos dias 1° e 2 de outubro. A disputa será seletiva para os Jogos Escolares Sul-Americanos, que acontecerão na Colômbia, e para a ISF Gymnasiade Sub-15, que será realizada em 2025 na Sérvia.
Por: Júlia Mendonça
Fotos: Espacial FM
06/03/2025 - Futuro do Campo do Rio Branco preocupa moradores e torcedores
05/03/2025 - Operação tapa buraco deve ser intensificada após o período de chuvas
05/03/2025 - Prefeitura de Pará de Minas informa decretou ponto facultativo
05/03/2025 - Comércio de pescados está na expectativa de aumento das vendas durante a quaresma
05/03/2025 - Movimentação de fiéis promete ser intensa nesta Quarta-Feira de Cinzas
01/03/2025 - Atleta pará-minense conquista prêmio em categoria de Jiu Jitsu na cidade de Curitiba
28/02/2025 - Festa em Família: Praça Torquato de Almeida recebe Folia dos Fios Brancos