11/02/2025 às 07:42h
Fundada em junho de 1975, a Liga Desportiva de Pará de Minas promove diversos eventos na cidade e há anos realiza campeonatos referência em todo o estado.
As atenções se voltam para a temporada 2025 no futebol em Pará de Minas. Para isso, o Noticiário Esportivo conversou com Eugênio Mansur, presidente da Liga que pontuou quais são as expectativas também para um mandato:
Clique e ouça Eugênio Mansur
Um dos objetivos é captar e direcionar valores de impostos pagos por empresas. A ideia é fortalecer os projetos. Contudo, Eugênio Mansur pontua que a diretoria atualizou o estatuto, seguindo a legislação para que em seguida possa planejar alguns torneios de futebol durante esse ano:
Clique e ouça Eugênio Mansur
O valor que seria destinado aos cofres do estado pode ser direcionado a elaboração e fomento de projetos esportivos na cidade, fortalecendo diversos eventos. Empresas interessadas podem entrar em contato com a Liga, que está situada na Rua do Cruzeiro, 351, bairro Nossa Senhora das Graças. Mais informações no (37) 3237-1040.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
05/02/2025 - Musicoterapia; Escola Municipal de Música Geraldo Martins oferta aulas gratuitas
05/02/2025 - Especialista fala sobre os riscos dos alimentos ultraprocessados na saúde
05/02/2025 - Mutirão de Limpeza; ação contra a dengue percorrerá o bairro Santos Dumont
05/02/2025 - Especialistas falam da alta no preço do café e revelam incertezas quanto a cafeicultura
04/02/2025 - Ciclistas não abrem mão dos desafios pelas ruas da cidade
04/02/2025 - Fies: inscrições para o primeiro semestre começam nesta terça-feira
04/02/2025 - Prefeitura retifica informação sobre dívida com o clube ARPPA