11/02/2025 às 07:42h
Fundada em junho de 1975, a Liga Desportiva de Pará de Minas promove diversos eventos na cidade e há anos realiza campeonatos referência em todo o estado.
As atenções se voltam para a temporada 2025 no futebol em Pará de Minas. Para isso, o Noticiário Esportivo conversou com Eugênio Mansur, presidente da Liga que pontuou quais são as expectativas também para um mandato:
Clique e ouça Eugênio Mansur
Um dos objetivos é captar e direcionar valores de impostos pagos por empresas. A ideia é fortalecer os projetos. Contudo, Eugênio Mansur pontua que a diretoria atualizou o estatuto, seguindo a legislação para que em seguida possa planejar alguns torneios de futebol durante esse ano:
Clique e ouça Eugênio Mansur
O valor que seria destinado aos cofres do estado pode ser direcionado a elaboração e fomento de projetos esportivos na cidade, fortalecendo diversos eventos. Empresas interessadas podem entrar em contato com a Liga, que está situada na Rua do Cruzeiro, 351, bairro Nossa Senhora das Graças. Mais informações no (37) 3237-1040.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
06/02/2023 - Público-alvo de imunização contra a Meningite C é ampliado
06/02/2023 - Especialista orienta sobre a importância da higienização dos pets
06/02/2023 - Solidão: apesar de mundo conectado, sensação de estar só cresce na população
06/02/2023 - Na volta às aulas, evasão é desafio a ser enfrentado pelas escolas