11/02/2025 às 07:42h
Fundada em junho de 1975, a Liga Desportiva de Pará de Minas promove diversos eventos na cidade e há anos realiza campeonatos referência em todo o estado.
As atenções se voltam para a temporada 2025 no futebol em Pará de Minas. Para isso, o Noticiário Esportivo conversou com Eugênio Mansur, presidente da Liga que pontuou quais são as expectativas também para um mandato:
Clique e ouça Eugênio Mansur
Um dos objetivos é captar e direcionar valores de impostos pagos por empresas. A ideia é fortalecer os projetos. Contudo, Eugênio Mansur pontua que a diretoria atualizou o estatuto, seguindo a legislação para que em seguida possa planejar alguns torneios de futebol durante esse ano:
Clique e ouça Eugênio Mansur
O valor que seria destinado aos cofres do estado pode ser direcionado a elaboração e fomento de projetos esportivos na cidade, fortalecendo diversos eventos. Empresas interessadas podem entrar em contato com a Liga, que está situada na Rua do Cruzeiro, 351, bairro Nossa Senhora das Graças. Mais informações no (37) 3237-1040.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
06/11/2024 - Programa Miguilim; iniciativa promoverá prevenção de agravos em saúde ocular
06/11/2024 - Dia D animal; evento promoverá cuidados e procedimentos gratuitos para cães e gatos
05/11/2024 - Cafezinho; cada dia que passa está mais difícil tomar uma das paixões nacionais
05/11/2024 - Novas cadeiras; Academia de Letras de Pará de Minas abre vagas para membros efetivos
05/11/2024 - Cooperativa Sicoob Ascicred realoca agência central em nova unidade
05/11/2024 - Multivacinação; Minas Gerais promove campanha para atualização do cartão de vacinas
05/11/2024 - Período para garantir vaga no Trilhas de Futuro termina nesta terça-feira
04/11/2024 - Cuidados para evitar possíveis criadouros do mosquito aedes aegypti em Pará de Minas
04/11/2024 - Estudantes pará-minenses avaliam primeira etapa do Enem 2024!