11/02/2025 às 07:42h
Fundada em junho de 1975, a Liga Desportiva de Pará de Minas promove diversos eventos na cidade e há anos realiza campeonatos referência em todo o estado.
As atenções se voltam para a temporada 2025 no futebol em Pará de Minas. Para isso, o Noticiário Esportivo conversou com Eugênio Mansur, presidente da Liga que pontuou quais são as expectativas também para um mandato:
Clique e ouça Eugênio Mansur
Um dos objetivos é captar e direcionar valores de impostos pagos por empresas. A ideia é fortalecer os projetos. Contudo, Eugênio Mansur pontua que a diretoria atualizou o estatuto, seguindo a legislação para que em seguida possa planejar alguns torneios de futebol durante esse ano:
Clique e ouça Eugênio Mansur
O valor que seria destinado aos cofres do estado pode ser direcionado a elaboração e fomento de projetos esportivos na cidade, fortalecendo diversos eventos. Empresas interessadas podem entrar em contato com a Liga, que está situada na Rua do Cruzeiro, 351, bairro Nossa Senhora das Graças. Mais informações no (37) 3237-1040.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
14/10/2024 - Dívida ativa; secretário comunica envio de guias para prestação de contas
14/10/2024 - José Cornélio fala sobre participação na política, mas dá adeus às eleições
14/10/2024 - Vítimas de acidente de helicóptero em Ouro Preto são aplaudidos durante sepultamento
11/10/2024 - Vice-prefeito eleito, Luiz Lima, foi o convidado de Hélverte Moreira desta sexta
11/10/2024 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na nossa Agenda Cultural
11/10/2024 - Sicoob Credirural oferece campanha com taxas imperdíveis e liberação facilitada
11/10/2024 - Dia de festa; Panelão comemora 41 anos e clientes são contemplados com chuva de ofertas
11/10/2024 - Qual é a cor da infância? Dia das Crianças movimenta Escola Estação do Saber