17/10/2024 às 07:34h
O último domingo, 13, foi de muita festividade. O grupo Machados no Asfalto e Corpo de Bombeiros fizeram a alegria das crianças em Pará de Minas. A festa em comemoração ao dia dedicado à criançada reuniu centenas de pessoas no quartel da 2ª Companhia. O bombeiro militar, Paulo César Resende deu detalhes do evento:
Clique e ouça Paulo César Resende
A realização da tradicional festa do Dia das Crianças, realizada pelo Motoclube Machados no Asfalto aconteceu no quartel da 2ª Companhia do 10º Batalhão do Corpo de Bombeiros e contou com a presença de cerca de 420 crianças. Além de se divertirem com um parquinho formado por brinquedos infláveis, a criançada pôde se deliciar com guloseimas. O sentimento que definiu esse encontro foi a satisfação como afirma Paulo César Resende:
Clique e ouça Paulo César Resende
Houve também um momento especial para as crianças, quando puderam conhecer de perto os veículos e equipamentos da corporação, e até mesmo se vestirem como seus “heróis de farda”.
Além do Dia das Crianças, outros eventos promovidos pelo Motoclube Machados no Asfalto também deverão ser realizados ainda neste ano, sendo que, a entidade conta com um calendário especial e sempre atualiza suas parcerias e cria novas ações e atividades.
Por Sérgio Pêgo e Lafayette Teixeira
Fotos: Espacial FM
27/01/2025 - Alunos são agredidos em festa universitário; PC vai investigar o caso
27/01/2025 - Instituições se preparam para o retorno das aulas nas redes de ensino de Pará de Minas
27/01/2025 - 192 VoIP; Samu reforça uso de aplicativo para solicitar atendimento
27/01/2025 - Infiltração de água das chuvas preocupa pacientes da Maternidade de Pará de Minas
24/01/2025 - 3ª edição: Jogos Abertos de Pará de Minas movimentarão quadras e espaços da cidade
24/01/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
24/01/2025 - Resultado positivo no Enem é comentado por aluna destaque na redação