De segunda a sexta, das 8h as 17h
16/05/2023 às 08:21h
Na próxima quarta-feira (17), a partir das 19h, a Ascipam, em parceria com os comerciantes do Centro Comercial Santos Dumont, vai realizar a Seresta das Mães 2023.
O evento ocorrerá na praça Alfredo Leite Xavier. Barraquinhas e diversas atrações, como apresentação das cantoras Irmãs Silva, na Seresta das Mães e show do cantor Humberto Martins, prometem animar o público presente. Haverá ainda o sorteio da promoção Mega Compra da Sorte Ascipam/Sicoob Ascicred, que será transmitido ao vivo pela TV local.
Logo depois, será o momento de muita emoção com homenagem especial preparada pelos comerciantes locais à Mãe do Ano do Centro Comercial Santos Dumont e à Mãe Paraense, escolhida durante votação realizada pelo Rotary Club de Pará de Minas, no dia 4 de maio.
Clique e ouça Irene Melo Franco
A ganhadora do Mãe Paraense 2023 foi a moradora do bairro Nossa Senhora de Lourdes, Maria Manuelina, mais conhecida como Dona Manuelita, de 78 anos. Viúva, ele teve 9 filhos, sendo um deles de criação.
Por: Kelvin Fernandes
Fotos: Espacial FM
21/03/2023 - Moradores do Padre Libério reclamam de cavalos soltos pelas ruas do bairro
20/03/2023 - Câmara realiza reunião com objetivo de estudar alterações no Plano Diretor do município
20/03/2023 - Apesar de bons números em 2022, Banco de Sangue precisa de doadores em Pará de Minas
20/03/2023 - Forte chuva acompanhada com queda de granizo provoca alagamentos em Pará de Minas
20/03/2023 - Turmas do Ensino Médio com salas cheias preocupa profissionais da educação
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h