05/09/2023 às 09:16h
Um dos fundadores do Grupo de Resgate Voluntário Anjos do Asfalto de Pará de Minas, Marcus Campolina foi reeleito presidente da entidade após eleição disputada no último domingo (3). Duas chapas se inscreveram para o pleito. A chapa derrotada foi encabeçada pelo até então presidente Luiz Eduardo Martins.
A publicação do edital havia sido feita por um Comitê Eleitoral Especial, escolhido pela diretoria, segundo o estatuto vigente. A eleição ocorreu na atual sede da entidade, localizada na Rua Alferes Esteves, 95, centro, onde funciona atualmente o Cras Central.
Em entrevista ao JC Notícias, Marcus Campolina, que já foi presidente do Anjos do Asfalto por 6 anos e meio, comemora a reeleição e informa quais os próximos projetos que pretende desenvolver durante o triênio 2023/2026:
Marcus Campolina já assumiu a diretoria da entidade assim que saiu o resultado da eleição. Nos últimos anos, o Grupo de Resgate Anjos do Asfalto tem sido importante para apoio ao Corpo de Bombeiros e SAMU com relação ao atendimento de resgates em Pará de Minas e região. O número de contato dos socorristas é o (37) 99914-0015.
Por Sérgio Viana
Fotos: Arquivo Espacial FM
10/07/2023 - Mortalidade por febre maculosa cresce 30% em Minas Gerais
10/07/2023 - Alto número de acidentes no trânsito chama atenção em Pará de Minas
10/07/2023 - 60 anos do Cristo Redentor será tema da 5ª edição do “Cultura no Parque”
10/07/2023 - No Dia da Pizza, saiba quais são os sabores preferidos dos pará-minenses
07/07/2023 - Pará-minense lança livro de memórias com histórias de sua infância até a adolescência
07/07/2023 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
06/07/2023 - Tradicional Forró da APAE de Pará de Minas será realizado no próximo sábado