05/09/2023 às 09:16h
Um dos fundadores do Grupo de Resgate Voluntário Anjos do Asfalto de Pará de Minas, Marcus Campolina foi reeleito presidente da entidade após eleição disputada no último domingo (3). Duas chapas se inscreveram para o pleito. A chapa derrotada foi encabeçada pelo até então presidente Luiz Eduardo Martins.
A publicação do edital havia sido feita por um Comitê Eleitoral Especial, escolhido pela diretoria, segundo o estatuto vigente. A eleição ocorreu na atual sede da entidade, localizada na Rua Alferes Esteves, 95, centro, onde funciona atualmente o Cras Central.
Em entrevista ao JC Notícias, Marcus Campolina, que já foi presidente do Anjos do Asfalto por 6 anos e meio, comemora a reeleição e informa quais os próximos projetos que pretende desenvolver durante o triênio 2023/2026:
Marcus Campolina já assumiu a diretoria da entidade assim que saiu o resultado da eleição. Nos últimos anos, o Grupo de Resgate Anjos do Asfalto tem sido importante para apoio ao Corpo de Bombeiros e SAMU com relação ao atendimento de resgates em Pará de Minas e região. O número de contato dos socorristas é o (37) 99914-0015.
Por Sérgio Viana
Fotos: Arquivo Espacial FM
17/02/2023 - Confira as opções de diversão para o Carnaval em nossa Agenda Cultural
17/02/2023 - Supermercados registram grande procura por bebidas para os dias de Carnaval
17/02/2023 - Confira o que abre e fecha durante o Carnaval em Pará de Minas
16/02/2023 - Tradicional feirinha de Pará de Minas está com cadastros de feirantes abertos
16/02/2023 - Definido como será o funcionamento do comércio de Pará de Minas durante o Carnaval 2023
16/02/2023 - Oftalmologista alerta para o uso de óculos sem procedência durante o verão
16/02/2023 - Vacinação volta a ser obrigatória para o recebimento do Bolsa Família