27/11/2024 às 07:38h
Novidade para a comunidade de Bom Jesus do Pará. A partir desta quarta-feira, 27 de novembro, o Centro de Saúde do povoado, passará a contar com uma Farmácia Básica, serviço ofertado pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
Os atendimentos serão centralizados em um único dia da semana, onde a dispensa de medicamentos essenciais será feita a partir da apresentação de uma solicitação feita por um profissional da saúde.
Secretária municipal da pasta em Pará de Minas, Ana Clara Teles Meytre, informa sobre a aplicação do serviço:
Clique e ouça Ana Clara Teles Meytre
Com funcionamento de 8h às 12h, o atendimento é exclusivo para pacientes residentes no povoado, exceto para casos específicos garantidos em Lei, para pacientes em passagem pelo município por motivo de urgência e emergência.
Por: Júlia Mendonça
Imagens: Espacial FM
03/02/2025 - Ex-governador de MG Newton Cardoso morre em Belo Horizonte
01/02/2025 - Designações: Secretaria de Educação encerra convocação de profissionais
31/01/2025 - Bora viajar! Casal de Pará de Minas vai se aventurar pelas Américas de Motohome
31/01/2025 - Águas de Pará de Minas reforça ações de combate ao Aedes aegypti
31/01/2025 - Pará de Minas vai contar com novo local para emissão da Carteira de Identidade
31/01/2025 - IPTU: Prefeitura de Pará de Minas anuncia redução de parcelas para pagamento 2025
31/01/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural!