27/11/2024 às 07:30h
A equipe do Jornal da Cidade foi procurada por Delza Aparecida, moradora da comunidade, a qual relatou que a finalização do serviço não foi realizada por completo pela empresa. Ainda de acordo com populares, o asfalto ficou nivelado abaixo da entrada dos portões das casas:
Clique e ouça Delza Aparecida
O trajeto asfaltado é rota para caminhões de cargas pesadas que escoam a produção de avicultura e suinocultura em fazendas da comunidade. A situação quanto a qualidade do asfalto preocupa a moradora que cobra dos órgãos responsáveis uma resposta para a situação:
Clique e ouça Delza Aparecida
A equipe de reportagem do Jornal da Cidade procurou a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, que por meio do departamento responsável pela fiscalização das obras, respondeu a demanda da moradora e disse que vai autuar a empresa para realizar os reparos finais. Marcos Vinícius de Oliveira, engenheiro na pasta pontua as ações da Prefeitura no local:
Clique e ouça Marcos Vinícius de Oliveira
A obra foi entregue há poucas semanas, antes da eleição, e esse asfalto da comunidade faz parte do projeto que culminou no empréstimo de R$ 60 milhões, feito pelo município, junto a Caixa Econômica Federal. O custo estimado do serviço é de R$2.572.479,13.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
15/08/2024 - OMS declara mpox como emergência em saúde pública global
15/08/2024 - Educação positiva; conheça a abordagem e saiba como colocar em prática
15/08/2024 - Recrutamento e seleção; mercado de trabalho aprimora metodologias de contratação
14/08/2024 - Ladrões invadem cemitério para furtar placas e peças de bronze