28/11/2023 às 08:58h
Após as fortes chuvas dos últimos dias, o que sobrou para os moradores do Padre Libério foram buracos e muita dor de cabeça. Isso porque na Rua Papa João Paulo 23, uma das principais vias de acesso ao bairro, está quase intransitável devido as crateras que surgiram no local.
Os moradores da região temem o pior, haja vista que é um local de grande fluxo de veículos leves e pesados. Para sinalizar, os próprios vizinhos montaram uma barreira feita com caixas e um sofá velho, para que os motoristas tenham mais atenção.
Nossa equipe esteve no local, onde os moradores cobraram providências da prefeitura:
Clique e ouça Espaço Cidadão
Outro morador destacou que a situação está há dias dessa maneira e que é rotineiro:
Clique e ouça Espaço Cidadão
A reportagem do Jornal da Cidade entrou em contato com a Prefeitura de Pará de Minas, mas até o momento não obtivemos retorno. O espaço segue aberto.
Por: Kelvin Fernandes
Fotos: Espacial FM
10/02/2023 - Confira ainda as opções de diversão para o fim de semana em nossa Agenda Cultural
10/02/2023 - Escola Municipal de Artes abre inscrições para novos cursos
10/02/2023 - Defensoria Pública abre inscrições para o Mutirão das Famílias 2023
09/02/2023 - Obras da Matriz de Nossa Senhora da Piedade continuam mesmo com grande volume de chuvas