07/10/2023 às 08:00h
A garotada poderá se divertir a valer com diversas atividades que serão oferecidas a elas gratuitamente, como brinquedos infláveis, pula-pula, entre muitas outras brincadeiras. Segundo o membro do motoclube Machados no Asfalto, Paulo César Machado Resende, haverá ainda como tradicionalmente acontece, a distribuição de guloseimas, como balas, pirulitos e pipocas. Ele explica o objetivo do evento:
Clique e ouça Paulo César Machado
Paulo César ainda destaca que os interessados ainda podem contribuir para a realização do evento, fazendo doações em dinheiro, por PIX através da chave: CPF: 070.245.726-47:
Clique e ouça Paulo César Machado
Crianças de outros bairros de Pará de Minas também podem participar da festa, como destaca Paulo César:
Clique e ouça Paulo César Machado
Mais informações podem ser obtidas pelo perfil do motoclube Machados no Asfalto no Instagram: @machadosnoasfalto ou pelo telefone: (37) 99996-5853.
Por JC Notícias/Com colaboração e informações de Lafayette Teixeira
Foto: Lafayette Teixeira
10/02/2025 - Novas vagas; Academia Municipal de Dança abre inscrições para 5 modalidades
10/02/2025 - Alta dos alimentos: Consumidores buscam alternativas para driblar inflação
07/02/2025 - Violência no futebol em dias de clássicos estaduais preocupa sociedade
07/02/2025 - Copa Universal Tintas promete agitar o fim de semana na cidade
07/02/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural!
07/02/2025 - Vereador questiona a efetividade do Orçamento Participativo em Pará de Minas