De segunda a sexta, das 8h as 17h
05/03/2025 às 07:31h
A jovem Rafaela Silveira, de 17 anos, é uma das pessoas que vai frequentar a igreja localizada no coração da cidade, ainda durante esta quarta-feira (5). Ela bateu um papo com o JC Notícias sobre a expectativa para mais uma quarentena:
Clique e ouça Moradora Rafaela
O dia já começou com intensa movimentação de fiéis nas principais igrejas da cidade. O primeiro encontro ocorreu às 7 horas e se estenderá durante toda a quarta. Ao Jornal da Cidade, Padre Antônio Carlos, pároco na Matriz de Nossa Senhora da Piedade, explica como serão ministradas as missas:
Clique e ouça Antônio Carlos
Inúmeras práticas devocionais são observadas neste tempo. Os católicos realizam vias-sacras às sextas-feiras, rezam os Mistérios Dolorosos do Rosário e veneram a imagem do Cristo. Também neste período, as pessoas são estimuladas a confessarem.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
19/05/2023 - Dia D de vacinação contra a gripe será realizado neste sábado em Pará de Minas
18/05/2023 - Sorteio da promoção Dia das Mães Ascipam/Sicoob Ascicred contempla mais 3 consumidores
18/05/2023 - Prefeitura opta pela não municipalização das escolas estaduais em Pará de Minas
18/05/2023 - Adestrador orienta sobre os cuidados que devem ser tomados em casos de ataques de cães
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h