05/03/2025 às 07:31h
A jovem Rafaela Silveira, de 17 anos, é uma das pessoas que vai frequentar a igreja localizada no coração da cidade, ainda durante esta quarta-feira (5). Ela bateu um papo com o JC Notícias sobre a expectativa para mais uma quarentena:
Clique e ouça Moradora Rafaela
O dia já começou com intensa movimentação de fiéis nas principais igrejas da cidade. O primeiro encontro ocorreu às 7 horas e se estenderá durante toda a quarta. Ao Jornal da Cidade, Padre Antônio Carlos, pároco na Matriz de Nossa Senhora da Piedade, explica como serão ministradas as missas:
Clique e ouça Antônio Carlos
Inúmeras práticas devocionais são observadas neste tempo. Os católicos realizam vias-sacras às sextas-feiras, rezam os Mistérios Dolorosos do Rosário e veneram a imagem do Cristo. Também neste período, as pessoas são estimuladas a confessarem.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
06/02/2023 - Público-alvo de imunização contra a Meningite C é ampliado
06/02/2023 - Especialista orienta sobre a importância da higienização dos pets
06/02/2023 - Solidão: apesar de mundo conectado, sensação de estar só cresce na população
06/02/2023 - Na volta às aulas, evasão é desafio a ser enfrentado pelas escolas
03/02/2023 - Confira as opções de diversão para o fim de semana em nossa Agenda Cultural
03/02/2023 - Personalidades e políticos lamentam morte da jornalista Glória Maria
03/02/2023 - Mudanças no Plano Diretor Municipal são debatidas durante reunião na Câmara