05/03/2025 às 07:31h
A jovem Rafaela Silveira, de 17 anos, é uma das pessoas que vai frequentar a igreja localizada no coração da cidade, ainda durante esta quarta-feira (5). Ela bateu um papo com o JC Notícias sobre a expectativa para mais uma quarentena:
Clique e ouça Moradora Rafaela
O dia já começou com intensa movimentação de fiéis nas principais igrejas da cidade. O primeiro encontro ocorreu às 7 horas e se estenderá durante toda a quarta. Ao Jornal da Cidade, Padre Antônio Carlos, pároco na Matriz de Nossa Senhora da Piedade, explica como serão ministradas as missas:
Clique e ouça Antônio Carlos
Inúmeras práticas devocionais são observadas neste tempo. Os católicos realizam vias-sacras às sextas-feiras, rezam os Mistérios Dolorosos do Rosário e veneram a imagem do Cristo. Também neste período, as pessoas são estimuladas a confessarem.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
02/10/2024 - Pará de Minas deve contar com transporte público gratuito no domingo de eleição
02/10/2024 - Realizado primeiro sepultamento no Cemitério Parque da Serra em Pará de Minas
02/10/2024 - Eleitores somente poderão ser presos em flagrante delito
01/10/2024 - Golpes nas redes sociais têm se tornado comuns e preocupa segurança de usuários
01/10/2024 - Principais dúvidas do eleitorado; o que você precisa saber antes das eleições
01/10/2024 - Calor excessivo pode impactar o funcionamento de carros
01/10/2024 - Dia Nacional da Pessoal Idosa ascende alerta sobre combate aos golpes e violência