05/11/2024 às 07:18h
A ação promovida pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), se estenderá, em Pará de Minas, até o dia 27, última quarta-feira do mês de novembro, com a oferta de diversos imunobiológicos.
Secretária municipal de Saúde, Ana Clara Teles Meytre reforça a adesão da campanha e o horário de atendimento das Unidades Básicas de Saúde de Pará de Minas:
Clique e ouça Ana Clara Teles Meytre
Clique e ouça Juliana Viana
Em todo o estado, foram distribuídas mais de 1,9 milhão de doses de imunizantes indicados para o público elegível. Dessa forma, quem não tiver registrado as doses administradas, de acordo com o calendário nacional, poderá atualizar o documento vacinal.
Atuando em duas frentes, Pará de Minas aderiu as principais estratégias da Secretaria Estadual, com a adesão da vacinação extramuros, feita nas escolas, além da aquisição de um vacimóvel, veículo equipado para funcionar como unidades itinerantes de imunização.
Por: Júlia Mendonça
Fotos: Espacial FM
28/01/2025 - Dietas malucas; Será que é saudável comer 40 ovos todos os dias?
28/01/2025 - Moradores de Pará de Minas comentam sobre a expansão de bairros mais antigos da cidade
28/01/2025 - Manutenção: Prédios públicos da Secretaria de Cultura passam por revitalização
28/01/2025 - Minas Gerais é o estado com o maior número de estudantes aprovados no Sisu 2025
28/01/2025 - Incertezas tomam conta de pais de alunos da Escola Pereira da Costa
27/01/2025 - Alunos são agredidos em festa universitário; PC vai investigar o caso