05/02/2025 às 07:10h
Dando continuidade as ações direcionadas ao combate à dengue em Pará de Minas, o Mutirão de Limpeza percorrerá na próxima sexta-feira, 7 de fevereiro, o bairro Santos Dumont, considerado um dos maiores em extensão territorial e populacional do município.
Diretor de Vigilância em Saúde, Adilson Batista convoca a população para receber os agentes nesta quarta (5) e quinta-feira (6) e para colocar os materiais inservíveis na calçada a partir das 8h de sexta (7):
Clique e ouça Adilson Batista
No ano passado, o bairro Santos Dumont liderou o número de casos e focos em Pará de Minas. Adilson ainda destaca quais objetos serão priorizados para o recolhimento durante o mutirão:
Clique e ouça Adilson Batista
Realizada no Bairro Padre Libério, na última semana, a ação de limpeza recolheu 10 caminhões recheados de possíveis focos da dengue.
Por: Júlia Mendonça
Imagens: Espacial FM
29/11/2024 - Saúde masculina; adesão ao acompanhamento preventivo ainda é considerada um desafio
29/11/2024 - Especialistas orientam consumidores com gastos em datas festivas
28/11/2024 - Criminosos enviam mensagens como se fosse do Detran, o departamento de trânsito.
28/11/2024 - Empresas têm até esta sexta-feira para pagar o décimo terceiro salário
28/11/2024 - Movimentação no setor de turismo neste fim de ano acende alerta para consumidores
28/11/2024 - Ascipam Mulher; Associação lançará segmento voltado para as mulheres empreendedoras
28/11/2024 - Governo nega pagamento duplo do Bolsa Família em dezembro e alerta sobre fake news