05/02/2025 às 07:10h
Dando continuidade as ações direcionadas ao combate à dengue em Pará de Minas, o Mutirão de Limpeza percorrerá na próxima sexta-feira, 7 de fevereiro, o bairro Santos Dumont, considerado um dos maiores em extensão territorial e populacional do município.
Diretor de Vigilância em Saúde, Adilson Batista convoca a população para receber os agentes nesta quarta (5) e quinta-feira (6) e para colocar os materiais inservíveis na calçada a partir das 8h de sexta (7):
Clique e ouça Adilson Batista
No ano passado, o bairro Santos Dumont liderou o número de casos e focos em Pará de Minas. Adilson ainda destaca quais objetos serão priorizados para o recolhimento durante o mutirão:
Clique e ouça Adilson Batista
Realizada no Bairro Padre Libério, na última semana, a ação de limpeza recolheu 10 caminhões recheados de possíveis focos da dengue.
Por: Júlia Mendonça
Imagens: Espacial FM
04/09/2024 - Motorista deve se atentar às condições das rodovias no feriado da Independência
04/09/2024 - Pará-minenses falam da busca por alimentos frescos no calor
04/09/2024 - Vacinação antirrábica; campanha percorrerá comunidades rurais de Pará de Minas
04/09/2024 - Sinal do SBT em Pará de Minas será transmitida em novo canal
03/09/2024 - O número de assassinatos em Minas Gerais cresceu
03/09/2024 - Passagens de ônibus intermunicipais em MG sobem 8%
03/09/2024 - Especialista fala sobre os malefícios no consumo de alimentos ultraprocessados
03/09/2024 - Benefícios do yoga; prática milenar desenvolve bem-estar físico e mental
03/09/2024 - Especialista destaca dicas fundamentais para adotar durante o tempo seco
03/09/2024 - Golpes e fraudes associados ao PIX crescem em Pará de Minas