02/12/2024 às 07:41h
O objetivo da inciativa, é promover uma confraternização que valorize o trabalho essencial dos profissionais da instituição e traga um momento de celebração e reconhecimento da dedicação dos colaboradores que, diariamente, contribuem para a limpeza e bem-estar da cidade.
Coordenadora do grupo pará-minense, Talita Mendonça comenta sobre a campanha de arrecadação e a escolha dos contemplados deste ano;
Clique e ouça Talita Mendonça
Ao longo dos anos, o grupo já realizou o Natal Solidário no Bairro João Paulo, Cidade Ozanan, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Associação Brasileira de Apoio e Combate ao Câncer (ABRACO), Centro Juvenil Salesiano (Patronato), Associação de Deficientes Visuais de Pará de Minas (ADEVIPAM) e para os assistidos pela rede de Saúde Mental municipal.
A campanha 2024, busca arrecadar refrigerantes, guardanapos, copos e pratos descartáveis até o dia 10 de dezembro.
Para mais informações basta acessar o instagram @doutorespalhacospm e contribuir com a causa.
Por: Júlia Mendonça
Imagens: Arquivo Pessoal
12/03/2025 - Musicalização: Conheça os benefícios da metodologia no desenvolvimento humano
11/03/2025 - Situação do asfaltamento do trecho entre Carioca e Torneiros
11/03/2025 - Família de criança com surdez pede ajuda para encontrar aparelho de audição perdido
11/03/2025 - Falso site do IPVA: Pará-minense cai em golpe e perde quase R$ 1.500
11/03/2025 - Prepare o bolso: Prefeitura de Pará de Minas começa a enviar guias do IPTU de 2025