02/12/2024 às 07:41h
O objetivo da inciativa, é promover uma confraternização que valorize o trabalho essencial dos profissionais da instituição e traga um momento de celebração e reconhecimento da dedicação dos colaboradores que, diariamente, contribuem para a limpeza e bem-estar da cidade.
Coordenadora do grupo pará-minense, Talita Mendonça comenta sobre a campanha de arrecadação e a escolha dos contemplados deste ano;
Clique e ouça Talita Mendonça
Ao longo dos anos, o grupo já realizou o Natal Solidário no Bairro João Paulo, Cidade Ozanan, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Associação Brasileira de Apoio e Combate ao Câncer (ABRACO), Centro Juvenil Salesiano (Patronato), Associação de Deficientes Visuais de Pará de Minas (ADEVIPAM) e para os assistidos pela rede de Saúde Mental municipal.
A campanha 2024, busca arrecadar refrigerantes, guardanapos, copos e pratos descartáveis até o dia 10 de dezembro.
Para mais informações basta acessar o instagram @doutorespalhacospm e contribuir com a causa.
Por: Júlia Mendonça
Imagens: Arquivo Pessoal
05/03/2025 - Prefeitura de Pará de Minas informa decretou ponto facultativo
05/03/2025 - Comércio de pescados está na expectativa de aumento das vendas durante a quaresma
05/03/2025 - Movimentação de fiéis promete ser intensa nesta Quarta-Feira de Cinzas
01/03/2025 - Atleta pará-minense conquista prêmio em categoria de Jiu Jitsu na cidade de Curitiba
28/02/2025 - Festa em Família: Praça Torquato de Almeida recebe Folia dos Fios Brancos
28/02/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural!
28/02/2025 - Confira o que abre e fecha durante o Carnaval em Pará de Minas
28/02/2025 - Oportunidade: Sine de Pará de Minas abre inscrições para cursos profissionalizantes