05/11/2024 às 07:27h
A entidade, que desde setembro de 2021 ocupa o 2º andar do Centro Literário Pedro Nestor, se tornou um ponto de referência, com espaço dedicado a troca de experiências e conhecimento.
Carmélia Cândida, atual presidente da Academia, que atualmente conta com 16 envolvidos, destaca como o processo é realizado, além de uma novidade para os interessados:
Clique e ouça Carmélia Cândida
A escritora ainda ressalta as alegrias de se tornar um membro efetivo e chama a atenção sobre a responsabilidade da ocupação:
Clique e ouça Carmélia Cândida
HAs informações regulamentares e o edital, estão publicados no site da Academia de Letras (www.academiadeletrasdeparademinas.com), onde também é possível consultar o Estatuto e o Regimento Interno da entidade. Outras informações podem ser solicitadas pelo e-mail [email protected].
Por: Júlia Mendonça
Fotos: Espacial FM
30/12/2024 - Governo de Minas apresenta calendário de pagamento do IPVA 2025 com início em fevereiro
30/12/2024 - Pegar estrada para comemorar o réveillon vai demandar atenção de motoristas
27/12/2024 - Levino, o homem que pode entrar pro Guinness Book como o mais velho do mundo
27/12/2024 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
27/12/2024 - Mega da Virada movimenta as casas lotéricas de todo o Brasil
27/12/2024 - Chefe da Delegacia de Polícia Civil faz balanço das atividades em 2024
27/12/2024 - Abandono de animais cresce no período de férias e comemorações