14/02/2025 às 07:23h
Dentre modalidades de pintura, desenho e artesanato, as aulas da escola se dividem em três turnos para acolher toda população, contemplando crianças a partir de 4 anos de idade, além de jovens, adultos e idosos.
Diretora da unidade de ensino, Érica Gaede fala sobre a abertura das inscrições, que serão distribuídas ao longo da semana, totalizando mais de 500 vagas disponíveis:
Clique e ouça Érica Gaede
Novidade para a grade de aulas deste ano, Érica comenta sobre a adesão do curso de ‘Costurices e fuxicos criativos’:
Clique e ouça Érica Gaede
Abertas do dia 17 ao dia 21, as inscrições poderão ser realizadas das 7h30 às 17h, na Escola de Artes e Oficios Sica, localizada na Rua Dr. Higino, centro de Pará de Minas. Aos interessados, basta comparecer na unidade de forma presencial, onde deverá ser apresentado um documento de identificação do aluno e comprovante de endereço. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (37) 3231-7789.
As aulas serão iniciadas a partir do dia 24, última segunda-feira do mês de fevereiro.
Por: Júlia Mendonça
Imagens: Prefeitura de Pará de Minas
29/02/2024 - Emissão da nova carteira de identidade e desdobramentos do caso de triplo homicídio
29/02/2024 - Após quatro anos, é 29 de fevereiro; físico explica motivo deste fenômeno
29/02/2024 - Procon orienta população sobre crédito consignado indevido
29/02/2024 - MG-420 terá trânsito desviado por cinco dias para conclusão de obras
29/02/2024 - Duas mortes por suspeita de dengue são investigadas em Pará de Minas
29/02/2024 - Motociclista sofre traumatismo craniano após capacete dele ‘voar’ durante acidente
28/02/2024 - Arroz e feijão começam o ano mais caros e impactam na vida das famílias
28/02/2024 - Médico fala sobre o uso indiscriminado de estimulantes sexuais