22/06/2023 às 07:59h
A história de São Pedro é de grande significado e celebração para os fiéis católicos em Pará de Minas, sendo um dos três santos celebrados nas festas juninas, junto com Santo Antônio e São João. Ele é reconhecido como o fundador da Igreja Cristã em Roma e o primeiro papa.
Clique e ouça Padre João Luís Moreira
Teve início na última segunda-feira (20), e se estende até o próximo dia 29 deste mês, a novena e a Festa de São Pedro com o tema “Vocacional”. A realização contará com a presença de diversas expressões de carismas e vocações presentes em nossa Diocese. Padre João Luís dá detalhes da semana que movimenta os devotos pará-minenses na paróquia:
Clique e ouça Padre João Luís Moreira
O mês de junho é marcado por celebrações religiosas, mas, segundo Padre João Luís Moreira, o fortalecimento da fé tem sido deixado de lado por muitos cristãos:
Clique e ouça Padre João Luís Moreira
O tema desta quinta-feira (22), é “Vocação e Missão” com jovens seminaristas e comunidade Nossa Senhora Aparecida (Aparição) e Ministros da Palavra COPAE. Amanhã, (23), o tema será “Vocação e Pobreza Evangélica” ministrada pelo Bispo Emérito de Almenara, Dom Hugo Maria.
Clique e confira a programação
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
31/01/2025 - Bora viajar! Casal de Pará de Minas vai se aventurar pelas Américas de Motohome
31/01/2025 - Águas de Pará de Minas reforça ações de combate ao Aedes aegypti
31/01/2025 - Pará de Minas vai contar com novo local para emissão da Carteira de Identidade
31/01/2025 - IPTU: Prefeitura de Pará de Minas anuncia redução de parcelas para pagamento 2025
31/01/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural!
30/01/2025 - Pagamento do IPVA; é importante ter cuidado com golpes
30/01/2025 - Dia da Saudade: data reforça importância de valorizar o presente
30/01/2025 - Escola Livre de Teatro Benjamin de Oliveira abrirá novas vagas e horários
30/01/2025 - Chegada das chuvas intensas deixam Pará de Minas e cidades vizinhas em alerta