22/06/2023 às 07:59h
A história de São Pedro é de grande significado e celebração para os fiéis católicos em Pará de Minas, sendo um dos três santos celebrados nas festas juninas, junto com Santo Antônio e São João. Ele é reconhecido como o fundador da Igreja Cristã em Roma e o primeiro papa.
Clique e ouça Padre João Luís Moreira
Teve início na última segunda-feira (20), e se estende até o próximo dia 29 deste mês, a novena e a Festa de São Pedro com o tema “Vocacional”. A realização contará com a presença de diversas expressões de carismas e vocações presentes em nossa Diocese. Padre João Luís dá detalhes da semana que movimenta os devotos pará-minenses na paróquia:
Clique e ouça Padre João Luís Moreira
O mês de junho é marcado por celebrações religiosas, mas, segundo Padre João Luís Moreira, o fortalecimento da fé tem sido deixado de lado por muitos cristãos:
Clique e ouça Padre João Luís Moreira
O tema desta quinta-feira (22), é “Vocação e Missão” com jovens seminaristas e comunidade Nossa Senhora Aparecida (Aparição) e Ministros da Palavra COPAE. Amanhã, (23), o tema será “Vocação e Pobreza Evangélica” ministrada pelo Bispo Emérito de Almenara, Dom Hugo Maria.
Clique e confira a programação
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
15/01/2025 - Fortes chuvas castigam Divinópolis e Maravilhas
15/01/2025 - Saúde mental deve estar nos planos da população avalia psicóloga
15/01/2025 - Drogaria Poupa Minas premia cliente com Scooter Elétrica em Pará de Minas
15/01/2025 - Sustentabilidade: Interesse em moda circular cresce entre consumidores
15/01/2025 - Primeiro LIRAa de Pará de Minas revela números preocupantes sobre focos de dengue
14/01/2025 - Uso de celulares em escolas públicas ou privadas é limitado pelo Governo Federal
14/01/2025 - Inauguração de mais uma estátua revela fé de pará-minenses a Padre Libério
14/01/2025 - Jornal da Cidade 2ª Edição é destaque na programação da Espacial
14/01/2025 - Apenas 12 estudantes tiram nota máxima na redação do Enem, sendo 2 de Minas