21/08/2023 às 07:47h
Começa hoje (21), a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, com o tema “Conectar e Somar para Construir Inclusão”. As atividades acontecem em diversos locais de Pará de Minas, em maioria no Shopping Fabrika Mall.
Clique e ouça Renata Teixeira
Nesta segunda, às 13h30, as pessoas que participarem poderão acompanhar as atividades que vão acontecer de forma simultânea. Diversas ações de inclusão como oficinas, danças, corridas, jogos pedagógicos e muito mais serão realizadas. Renata Teixeira ainda destaca como a equipe multidisciplinar espera atingir os objetivos dos encontros:
Clique e ouça Renata Teixeira
Para acompanhar as atividades da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, entre no site jcnoticias.com.br e fique por dentro de toda a programação.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
24/06/2024 - Caminhonete de empresa de Pará de Minas capota na BR-352
21/06/2024 - Feira do Produtor foi o tema desta sexta do comentário
21/06/2024 - Imposto de Renda: 2° lote de restituição terá consulta liberada nesta sexta
21/06/2024 - Águas de Pará de Minas é referência em ações de preservação do meio ambiente!
20/06/2024 - Doenças respiratórias e os cuidados nesta época do ano
20/06/2024 - Especialista fala sobre os desafios para combater a violência contra a pessoa idosa