29/09/2023 às 08:49h
Nos últimos dias, o assunto nas redes sociais foi o fim de relacionamentos de famosos como MC Cabelinho e Bela, Gustavo Mioto e Ana Castela, Luísa Sonsa e Chico Moedas, e o mais recente Sandy e Lucas Lima.
No momento, a estratégia mais utilizada é fazer isso por meio das redes sociais, com comunicados iguais ou semelhantes na rede social de cada um. Com a atualização do Instagram, em que duas pessoas podem participar de uma mesma postagem, os casais têm utilizado dessa forma para comunicarem seus términos.
Nossa equipe de reportagem foi às ruas de Pará de Minas para saber da população como elas reagem ao fim do relacionamento de pessoas famosas. Será que apenas fãs são impactados com o rompimento?
Clique e ouça Povo
O envolvimento de fãs com o término de relacionamento de famosos devem ser observados para não cair no campo da idealização, como no caso de Sandy e Lucas Lima. Em conversa com o JC Notícias, a psicóloga Fabíola Faria, comenta sobre os comportamentos de fãs:
Clique e ouça Fabíola
O mundo paralelo no qual as pessoas idealizam os romances através do uso das redes sociais, contribuem para o desenvolvimento de transtornos mentais. A psicóloga ainda enfatiza que o relacionamento nas mídias digitais não acompanha a realidade fora da mesma:
Clique e ouça Fabíola
O fim do relacionamento de Sandy e Lucas Limas foi um dos assuntos mais comentados no Twitter, no começo desta semana. Agora resta saber “se a lenda dessa paixão faz sorrir ou faz chorar.”
Por Sérgio Pêgo
Fotos: JC Notícias
24/01/2024 - Começa o período de inscrições para as vagas remanescentes na rede estadual de ensino
24/01/2024 - CEMIG alerta para o aumento de raios em Minas Gerais
24/01/2024 - Empréstimo solicitado a Caixa pelo Executivo pode durar meses para aprovação
23/01/2024 - Crise na Santanense faz com que alguns funcionários optem pela rescisão indireta
23/01/2024 - Calor excessivo também requer cuidados com os animais de estimação
23/01/2024 - Trecho da Avenida Mello Cançado onde asfalto estava com defeito é finalmente reparado
23/01/2024 - Pagamento do abono salarial do calendário 2024 começa em fevereiro