29/09/2023 às 08:49h
Nos últimos dias, o assunto nas redes sociais foi o fim de relacionamentos de famosos como MC Cabelinho e Bela, Gustavo Mioto e Ana Castela, Luísa Sonsa e Chico Moedas, e o mais recente Sandy e Lucas Lima.
No momento, a estratégia mais utilizada é fazer isso por meio das redes sociais, com comunicados iguais ou semelhantes na rede social de cada um. Com a atualização do Instagram, em que duas pessoas podem participar de uma mesma postagem, os casais têm utilizado dessa forma para comunicarem seus términos.
Nossa equipe de reportagem foi às ruas de Pará de Minas para saber da população como elas reagem ao fim do relacionamento de pessoas famosas. Será que apenas fãs são impactados com o rompimento?
Clique e ouça Povo
O envolvimento de fãs com o término de relacionamento de famosos devem ser observados para não cair no campo da idealização, como no caso de Sandy e Lucas Lima. Em conversa com o JC Notícias, a psicóloga Fabíola Faria, comenta sobre os comportamentos de fãs:
Clique e ouça Fabíola
O mundo paralelo no qual as pessoas idealizam os romances através do uso das redes sociais, contribuem para o desenvolvimento de transtornos mentais. A psicóloga ainda enfatiza que o relacionamento nas mídias digitais não acompanha a realidade fora da mesma:
Clique e ouça Fabíola
O fim do relacionamento de Sandy e Lucas Limas foi um dos assuntos mais comentados no Twitter, no começo desta semana. Agora resta saber “se a lenda dessa paixão faz sorrir ou faz chorar.”
Por Sérgio Pêgo
Fotos: JC Notícias
09/08/2023 - Lojas de Pará de Minas terão horários especiais para semana do Dia dos Pais
09/08/2023 - Situação do Parque do Bariri é questionada por moradores em Pará de Minas
08/08/2023 - Campanha dos candidatos às vagas para o Conselho Tutelar começa em Pará de Minas
08/08/2023 - Psicólogo fala sobre os impactos da violência na saúde mental da comunidade LGBT
08/08/2023 - Já está valendo a votação para Empresário do Ano 2023
08/08/2023 - Farmácias brasileiras poderão realizar novos tipos de exames
07/08/2023 - Ausência de professores nas salas de aula de Pará de Minas chama atenção