De segunda a sexta, das 8h as 17h
05/03/2025 às 07:36h
As operações tapa buracos devem continuar acontecendo na cidade. Após o período de chuva, a situação de algumas vias de Pará de Minas tem chamado a atenção de motoristas.
Alguns pontos, como nas Avenidas Professor Mello Cançado, Ovídio Abreu, Presidente Vargas e Ronaldo de Castro Alves, por exemplo, alguns condutores precisam de maestria para desviar dos buracos nas vias, é o que relata a motorista Mônica Souza:
Clique e ouça Monica Souza
Essas reclamações têm sido recorrentes e sempre enviadas para a redação da Rádio Espacial FM. O secretário de Obras e Infraestrutura, André Lara, reiterou que as operações devem continuar nos próximos dias pela cidade, já que passou o período de chuvas:
Clique e ouça André Lara
As solicitações são feitas por meio do aplicativo Prefeitura Pará de Minas, onde o cidadão pode requerer o serviço. De acordo com a pasta, o próximo local onde a operação tapa buraco será realizada é o bairro Serra Verde. Ainda segundo a secretaria de obras, as demandas são atendidas de acordo com o número de pedidos.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
18/03/2025 - Observatório de Segurança Pública revela alta de acidentes em Pará de Minas
18/03/2025 - Divórcio Cinza: O fenômeno crescente da separação na terceira idade
18/03/2025 - Decretação da pandemia de covid-19 completou cinco anos em Pará de Minas
18/03/2025 - Prefeitura se pronuncia sobre paralisação de atendimentos em Unidades Básicas de Saúde
17/03/2025 - Problemas com escorpiões ainda assolam moradores próximos do Cemitério de Pará de Minas
17/03/2025 - Águas de Pará de Minas abre inscrições para o Programa Jovem Aprendiz
17/03/2025 - Credirural anuncia sobra financeira de mais de R$ 30 milhões durante assembleia geral
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h