05/03/2025 às 07:36h
As operações tapa buracos devem continuar acontecendo na cidade. Após o período de chuva, a situação de algumas vias de Pará de Minas tem chamado a atenção de motoristas.
Alguns pontos, como nas Avenidas Professor Mello Cançado, Ovídio Abreu, Presidente Vargas e Ronaldo de Castro Alves, por exemplo, alguns condutores precisam de maestria para desviar dos buracos nas vias, é o que relata a motorista Mônica Souza:
Clique e ouça Monica Souza
Essas reclamações têm sido recorrentes e sempre enviadas para a redação da Rádio Espacial FM. O secretário de Obras e Infraestrutura, André Lara, reiterou que as operações devem continuar nos próximos dias pela cidade, já que passou o período de chuvas:
Clique e ouça André Lara
As solicitações são feitas por meio do aplicativo Prefeitura Pará de Minas, onde o cidadão pode requerer o serviço. De acordo com a pasta, o próximo local onde a operação tapa buraco será realizada é o bairro Serra Verde. Ainda segundo a secretaria de obras, as demandas são atendidas de acordo com o número de pedidos.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
28/06/2023 - Usina asfáltica no bairro JK começa operações em 15 dias
27/06/2023 - Psicóloga explica sobres os benefícios da terapia de casais na vida conjugal
27/06/2023 - Ascipam traz novos cursos de aprimoramento em vendas
27/06/2023 - Especialista orienta sobre cuidados com os pets durante o inverno
27/06/2023 - Governo de Minas amplia campanha de vacinação contra a Meningite
26/06/2023 - Obras pluviais na região central de Pará de Minas começam em menos de 20 dias
26/06/2023 - Produtos caseiros viram opções para esquentar nesse inverno