05/03/2025 às 07:36h
As operações tapa buracos devem continuar acontecendo na cidade. Após o período de chuva, a situação de algumas vias de Pará de Minas tem chamado a atenção de motoristas.
Alguns pontos, como nas Avenidas Professor Mello Cançado, Ovídio Abreu, Presidente Vargas e Ronaldo de Castro Alves, por exemplo, alguns condutores precisam de maestria para desviar dos buracos nas vias, é o que relata a motorista Mônica Souza:
Clique e ouça Monica Souza
Essas reclamações têm sido recorrentes e sempre enviadas para a redação da Rádio Espacial FM. O secretário de Obras e Infraestrutura, André Lara, reiterou que as operações devem continuar nos próximos dias pela cidade, já que passou o período de chuvas:
Clique e ouça André Lara
As solicitações são feitas por meio do aplicativo Prefeitura Pará de Minas, onde o cidadão pode requerer o serviço. De acordo com a pasta, o próximo local onde a operação tapa buraco será realizada é o bairro Serra Verde. Ainda segundo a secretaria de obras, as demandas são atendidas de acordo com o número de pedidos.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
12/11/2024 - Ana Paula Couto é nomeada secretária de Gestão Público
12/11/2024 - Evento solidário; Apae promove 31ª edição do Show de Prêmios com bingo beneficente
12/11/2024 - Higiene Bucal; mau hálito pode ser justificado, evitado e tratado
12/11/2024 - Censo Previdenciário: faltam dez dias para o fim do prazo de regularização
11/11/2024 - Educação de Pará de Minas; esse foi o tema do Comentário de Hélverte Moreira
11/11/2024 - Gilberto Denoziro é novo Secretário de Saúde de Pará de Minas
11/11/2024 - Humanize Consultoria em Gestão de Pessoas está anunciando vagas de emprego
11/11/2024 - Dívida ativa; Secretário de Gestão Fazendária faz balanço da arrecadação