06/12/2024 às 07:44h
Dando início ao fim de semana em grande estilo, o Centro Literário Pedro Nestor, mesmo prédio que acolhe a Escola Municipal de Dança Juliana Grassi, receberá nesta sexta-feira, 6 de dezembro, a Orquestra de Viola e Violões.
Os instrumentos que por si só já são populares, prometem juntos, impressionar a plateia, com a apresentação elaborada por alunos da Escola Municipal de Música Geraldo Martins.
Diretora da instituição musical, Walkíria Salgueiro conta sobre o desejo de unir as turmas, que resultou em um repertório rico e encantador:
Clique e ouça Walkíria Salgueiro
Professor de Violão e um dos responsáveis pelo espetáculo, Fábio Pereira fala sobre a sintonia dos instrumentos, que desde o ano passado, tem sido trabalhada com os alunos:
Clique e ouça Fábio Pereira
Diferente dos outros eventos promovidos pela escola, este não precisará da apresentação de ingressos. Por isso, chegue cedo e garanta o seu lugar. A presentação começará às 19h e o Centro Literário fica localizado bem no centro da cidade, na Rua Benedito Valadares, número 183.
Por: Júlia Mendonça
Imagens: Espacial FM
08/05/2024 - Secretaria de Saúde anuncia início da vacinação contra a Dengue em Pará de Minas
07/05/2024 - Obsesidade, hipertensão e diabetes; estes foram os temas de hoje
07/05/2024 - A troca de papéis entre mães e filhas; quando o amor se torna uma missão de vida
07/05/2024 - Sicoob Ascicred promove aos associados grande espetáculo circense
07/05/2024 - Prazo para emitir e regularizar título de eleitor termina nesta quarta
06/05/2024 - Nova parceria da CEMIG vai permitir parcelamento de débitos em até 12 vezes
06/05/2024 - Motoristas já podem renovar a carteira de forma on-line em Minas Gerais
06/05/2024 - Brasil registra mais de 78 mil casos de importunação sexual