06/12/2024 às 07:44h
Dando início ao fim de semana em grande estilo, o Centro Literário Pedro Nestor, mesmo prédio que acolhe a Escola Municipal de Dança Juliana Grassi, receberá nesta sexta-feira, 6 de dezembro, a Orquestra de Viola e Violões.
Os instrumentos que por si só já são populares, prometem juntos, impressionar a plateia, com a apresentação elaborada por alunos da Escola Municipal de Música Geraldo Martins.
Diretora da instituição musical, Walkíria Salgueiro conta sobre o desejo de unir as turmas, que resultou em um repertório rico e encantador:
Clique e ouça Walkíria Salgueiro
Professor de Violão e um dos responsáveis pelo espetáculo, Fábio Pereira fala sobre a sintonia dos instrumentos, que desde o ano passado, tem sido trabalhada com os alunos:
Clique e ouça Fábio Pereira
Diferente dos outros eventos promovidos pela escola, este não precisará da apresentação de ingressos. Por isso, chegue cedo e garanta o seu lugar. A presentação começará às 19h e o Centro Literário fica localizado bem no centro da cidade, na Rua Benedito Valadares, número 183.
Por: Júlia Mendonça
Imagens: Espacial FM
31/10/2023 - Dados do IBGE revelam características sobre número de pessoas em Pará de Minas
31/10/2023 - Estudantes analisam possíveis temas da edição do Enem deste ano
31/10/2023 - Começa a montagem das luzes de natal em Pará de Minas
30/10/2023 - Dados sobre a tuberculose chamam atenção para cuidados e tratamento da doença
30/10/2023 - Pará de Minas conhece os quatro Empresários do Ano, após tradicional evento da Ascipam
30/10/2023 - Cemitério Municipal funcionará 12 horas no Dia de Finados